domingo, 21 de outubro de 2012

Conhendo um pouco mais

hoje começariamos o dia sem nossos companheiros de viagem , que já retornaram ao Brasil, então acordamos cedo e resolvemos conhecer um pouco mais de Santiago.
Começamos com uma caminhada proximo ao hotel, onde percebemos que há uma grande variedade de restaurantes na região de Providencie.
Passamos no mercado e compramos os ingredientes para fazer um  almoço .
Logo após o almoço , fomos ao centro da cidade de metrô, para desespero da Manu , que não curte muito e começa a chorar e gritar socorro!!!
Há arquitetura é muito bonita no centro de Santiago, com construções  centenários .

Continuamos o passeio, indo ao Patio Bella Vista, tomar um café e uma cerveza local, para depois irmos num parque brincar um pouco com a Manu.

E Fechamos o dia conhecendo o Restaurante Giratório , que é uma parada obrigatória para qualquer visitante de Santiago. De lá se tem uma vista em 360 graus (literalmente) de toda cidade , pois enquanto se bebe um bom vinho e se aprecia uma boa comida, as mesas giram em volta ao restaurante, como se fosse um ponteiro de relogio .