segunda-feira, 8 de março de 2010

Primeiro dia - Vaticano

Depois da jornada pelos aeroportos, começamos nosso primeiro dia de passeios, visitando o Vaticano, e conforme já haviamos sido informados por vários amigos , foi bem cansativo o dia, porém valeu cada passo dado !
A basilica, o museu e tudo que há em Roma, tem palavras proprias .
Uma dica é chegar cedo para visitar os lugares pois há muita fila (parece que o mundo inteiro veio para cá)
Decidimos ir na caminhada do hostel até o Vaticano , cerca de 5 km de caminhada traquila. Valeu a pena pois fomos nos familiarizando mais com a cidade, e mais uma vez agradecendo os amigos pelas dicas, ficar proximo a Fonte Trevi vale realmente a pena, pois tudo é muito proximo.
Depois de todo o percuso e de conhecer muita coisa, descobrimos que tem gente que não estava nem ai com a arte, na verdade estava "cagando" para arte como a foto abaixo fala por si só.
Tivemos um pequeno problema na volta pois nos vimos perdidos por alguns instantes, isso nos rendeu alguns Km a mais, porém conhecemos algumas casa que vendem vinhos e LemonCello que pudemos provar, não foi tão ruim assim....
Vejam algumas desse primeiro dia ...

1. Muito legal as fotos e os comentários! Selma e eu ao ver a foto do Cleiton "almocando" ficamos lembrando de como é legal fazer estas pequenas coisas em Roma...aproveitem muito esta linda cidade. Estaremos juntos com vocês! Um abraço nosso para os dois! Selma e Alberto

2. Opa estamos por aqui acompanhando.
    Legal mesmo as fotos. Divirtam-se muito.
    Abraços,
    Harlen, Alessandra e Lucas

3. Oh quase me esqueci... Si, vc conseguiu falar com o Papa? hihihihi

Beijinhos e divirtam-se!

4. Obrigado a todos que estao acompanhando, estamos tendo mostrar um pouco do que estamos vivenciando aqui. Selma nao foi desta vez, ele estava ja com a agenda cheia.. mas quem sabe de uma proxima :) .. heheh