sexta-feira, 12 de março de 2010

Firenze, Pisa, Venezia

Ola pessoal

Hoje estamos cansados!!! de ontem para cá dirigimos 700km ( tivemos que pagar uma taxa extra , pois nosso contrato era de 600km, mas tudo bem) e chegamos em Veneza.

"Mas você não sabe o quanto eu caminhei, pra chegar até aqui"...(by Cidade Negra).

Saimos de Firenze (Florença) por volta das 10h com destino a Pisa, chegamos em Pisa, tiramos algumas fotos e já seguimos sentido a Veneza pois tinhamos que dirigir cerca de 320km.

No começo, tudo tranquilo, o caminho foi mais o menos o mesmo de ida, só que ao chegar em Bologna, ai sim, vimos neve de verdade.

Tudo em volta estava branco, e mesmo com o sol as 15h o gelo estava lá!

O caminho foi magnifico, e encontramos uma rádio local, onde só toca classicos Rock 'n Roll, e com uma trilha sonora boa, um cenário fabuloso, a viagem ficou mais empolgante.

Chegamos em veneza um pouco mais tarde do previsto, pois o GPS se perdeu no caminho, mas bastou seguir as placas que chegamos bem.

Pegamos um Vaporetto (barco da regiao, como se fosse um onibus) até o hostel, mas descemos num ponto errado, porém Graças a Deus e a um bom homem italiano que , ao perguntarmos, pediu o telefone do hostel e ligou pedindo informações e pedindo para o rapaz nos buscar no "ponto de parada" , que fica proximo ao mercado de peixes.

Bem, por hoje é só pois estamos um pouco cansados.....

E amanhã, teremos mais algumas historias para contar, pois falaram que o melhor que tem para fazer em Veneza, é ficar perdido aqui!!!

Obs. Matheus suas luvinhas estão correndo o mundo e ajudando a Tia bastante